sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Começando do Começo... =^.^=

Olá povo! =^.^=

Criei esse blog no intuito de divulgar as histórias que eu e meu namorido Cris fazemos, divulgar blogs de amigos, sites de artistas, enfim, dar uma patinha, hehe...

Eu tenho um site no Deviantart (quem quiser acessar, tá aqui o link: www.fificat.deviantart.com ), mas esse site é mais voltado para os artistas, e um blog é um outro meio de divulgação mais abrangente.

Pretendo fazer atualizações semanais, com novidades, ou comentários de histórias de amigos, ou das tão esperadas páginas.

Não prometo ainda páginas semanais, porque sou um mero ser humano com trabalho, casa, marido, problemas e pepinos pra resolver constantemente (e quando digo pepinos, são os pepinos!).

O layout ainda pode mudar, esse pode ser o definivo, ou não... só minha cabeça sabe...

Espero que curtam, acompanhem, divulguem e se tiverem blogs de quadrinhos (ou não, quem sabe!) se divulguem para eu linkar vocês também!

Fifi =^.^=

8 comentários:

Anônimo disse...

Só pra testar...

C85 Art disse...

esterei acompanhando as novidades! ^^

Anônimo disse...

Obrigada, eu fico feliz! Já linkei seu blog!

Anônimo disse...

E você disse no DA que o Design tava ruim... RUIM SOU EU! XD
Ficou perfeito esse blog, quem dera eu conseguisse ser tão bom quanto vocês, as pessoas que eu acompanho online... XD

Unknown disse...

Bom, mas é mesmo! Eu peguei um monte de coisa pronta e só adaptei... XD

Muito obrigada pelo comentário!

Señor Siljuelas disse...

yooo \o

dando um pulin :3

blzinha? ^^

quero ver qdo começar a publicar tirinhas =D

Rochester Mesquita disse...

Oi Vanessa,como vai?(espero q o nome seja este mesmo ^^)
Fiquei feliz por ter passado pelo meu blog e ter linkado com o seu,que é muito bom,gostaria de ter um parecido,mas como sou meio-manco com estas coisas de web....
Bem,sem muita rasgação de seda gostei muito do seu trabalho,o seu traço é muito bom e temos uma particularidade em comum,adoro gatos,e coelhos !!!! ^_^
Bem,com certeza passarei po aqui diversas vezes para podermos trocar figurinhas,pois neste nosso ramo de "trabalho-lúdico" precisamos nos unir para q possamos avançar neste "Brasilvivequempodemais".
Um abração !
Meu deviant: http://rochester-artbook.deviantart.com

Unknown disse...

Obrigada pessoal, não tá tão bom assim, porque sempre acabo fazendo tudo azul e com cara de coisa da Vanessa... mas... ora, é meu blog!! XD

Precisarem de ajuda em algum código e se por acaso eu souber... eu ajudo viu? XD

Template by : kendhin x-template.blogspot.com