sábado, 13 de setembro de 2008

Saindo do Inferno Astral

Sobre a semana que passou... É tem horas que a gente precisa colocar a cabeça no lugar... to me sentindo aquele quebra-cabeças de 1000 peças que a gente montava antigamente, e que bem quando você está acabando de montar, vem um infeliz e desmonta tudo!

O que me resta agora é botar tudo no lugar denovo... logo que estiver mais organizado, posto novidades!

No mais, queria agradecer aos amigos do Deviantart, Orkut, Msn e dos blogs amigos que me desejaram feliz aniversário tão carinhosamente, adorei as mensagens e com elas me animei um bocado!

Até a próxima, que espero que seja bem próxima mesmo!

2 comentários:

mushi-san disse...

"benze Fifi"

Clara disse...

*torcendo por boas novidades*
Tô fazendo uma lista de blogs no meu blog e já botei o seu lá! =) http://starclair.blogspot.com/

Template by : kendhin x-template.blogspot.com